A equipe que foi a Campo Mourão enfrentar o Cascavel no último sábado (14) esteve a frente do placar quase o jogo todo. O CIAGYM abriu o placar com Vitor Hugo, mas logo em seguida sofreu o empate e antes do final do primeiro tempo Juninho ampliou para o CIAGYM fechando em 2 a 1 o primeiro tempo.
Na volta do segundo tempo, as duas equipes voltaram com um jogador a menos devido a expulsão de Bolinha e Vando no final do primeiro tempo, e com o goleiro linha o Cascavel aproveitou a chance e empatou o jogo logo no início da segunda etapa. Porém Butina ampliaria mais uma vez, colocando Maringá em vantagem no placar 3 a 2. Contudo faltando menos de 8 minutos para o fim do jogo o CIAGYM sofreu o empate e faltando poucos minutos o time entrou com o goleiro linha e sofreu mais dois gols, fechando o placar do jogo em 5 a 3 para o Cascavel.
A equipe lutou, jogou bem com várias oportunidades de gols perdidas, teve um pênalti não marcado e poderia até sair com a vitória, mas não soube aproveitar as oportunidades que teve, e o Cascavel não vacilou, marcou nas chances que tiveram.
Agora o CIAGYM treina durante toda semana pensando em se restabelecer no campeonato, e os atletas e comissão sabem que não será nada fácil, pois a equipe tem dois compromissos difíceis na seqüência do campeonato, no próximo sábado (21) vai a Guarapuava enfrentar o Imperium Futsal e no dia 28 de julho vai a Pato Branco encarar o Atlético de PB, o atual campeão paranaense.
O técnico Amorim sabe que a classificação só depende da equipe, e também sabe que tem condições para vencer os próximos jogos, principalmente no returno, onde a equipe tem três jogos em casa, contudo, afirma que não a vitória tem que vir o quanto antes para dar mais tranqüilidade para a equipe na reta final da segunda fase rumo aos mata-mata.
quarta-feira, 18 de julho de 2007
Ciagym Poker Maringá joga bem, mas perde para Cascavel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário