quarta-feira, 18 de julho de 2007

Marcelo Villar é apresentado pelo Adap Galo


Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá

O Adap Galo Maringá apresentou na manhã desta terça-feira, na academia doGalo, o seu novo técnico. Trata-se de Marcelo Villar, ex-Grêmio Barueri, Palmeiras, Roma/Apucarana e Ceará. Confiante, Villar disse que pretende mudar a postura tática do Alvinegro já na partida desta quarta-feira, contra o Caxias, em Maringá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C". Acompanhei o teipe do jogo entre Adap Galo e Joinville e, com certeza, vamos fazer algumas mudanças, principalmente na parte tática. Acho que precisamos corrigir pequenas falhas, para que possamos conquistar os resultados que façam com que o time se recupere no Campeonato Brasileiro".

Segundo Villar, o clube dará prioridade para o Campeonato Brasileiro da Série C. "Acredito que o Campeonato Brasileiro (Série C) é a competição mais importante, até porque vale vaga para a Segunda Divisão do ano que vem. Pori sso, entendo que temos que priorizar o Brasileiro", ressaltou. Sobre reforços, o técnico afirmou que não indicará a contratação de jogadores à diretoria. "Temos um elenco qualificado. Vamos acertar a postura tática do time, na certeza de que vamos evoluir, para conquistarmos resultados que nos coloquem em posição mais confortável no Campeonato Brasileiro", frisou. O diretor Edeval Meschiari prestigiou a apresentação de Marcelo Villar à imprensa.

"O Marcelo Villar é um técnico experiente e que vai nos ajudar a cumprir boa campanha no Campeonato Brasileiro e Copa Paraná", projetou Meschiari. Preparando-se para a partida desta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Willie Davids, diante do Caxias, o elenco do Adap Galo treina taticamente na tarde desta terça-feira, às 15h30, no estádio municipal de Mandaguaçu. No Campeonato Brasileiro, o Adap Galo realizou duas partidas: venceu o Esportivo, em Bento Gonçalves, por 1 a 0 e perdeu de 2 a 1 para o Joinville, em Maringá. O time é o vice-líder do Grupo 16, com três pontos.

Na Copa Paraná, o Alvinegro ocupa a nona posição, com três pontos. Em três partidas disputadas, venceu o Engenheiro Beltrão, por 3 a 1, fora e perdeu para Toledo, por 1 a 0, em Toledo e para o Cascavel, por 4 a 3, em Maringá.

Nenhum comentário: