segunda-feira, 14 de maio de 2007

CIAGYM Promove Bingo Beneficiente

A diretoria do CIAGYM está promovendo um Bingo Beneficente em prol dos trabalhos sociais realizados nas modalidades de Ginástica Rítmica e Futsal da entidade. Os recursos angariados serão revertidos para as despesas vindas dos pólos sociais, como pagamento de professores, compra de materiais e para poder oferecer melhor estrutura para as crianças e seus familiares.

O bingo será realizado no dia 15 de Maio de 2007 (Terça-feira) no Country Club de Maringá, a partir das 19 horas.

As cartelas custam R$ 10,00, este valor da direito a quatro cartelas e mais a especial, e ainda está incluído o risoto de frango que será oferecido durante a noite. Os prêmios estão sendo arrecadados através de doações de empresas, e os participantes vão concorrer a eletrodoméstico, eletroeletrônicos, produtos de cama, mesa e banho e outros produtos com qualidade.

Os interessados em participar e contribuir para a melhora nos serviços prestados pela entidade pode adquirir suas cartelas na sede do CIAGYM (Rua Joubert de Carvalho, 958 – sala 13), com um dos colaboradores do CIAGYM ou até mesmo no dia do evento. Outra oportunidade será a aquisição das cartelas extras que serão vendidas no dia do Bingo.

O texto acima foi tirado de um e-mail enviado pela diretoria da CIAGYM aos seus colaborares e amigos.

Contamos com a colaboração de todos, além do que será um momento de diversão para aqueles que forem ao Bingo.