sexta-feira, 27 de julho de 2007

Adap Galo se prepara para atuar em Joinville/SC (Série C)

Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá

SÉRIE C
Adap Galo se prepara no Tiro de Guerra

O técnico Marcelo Vilar define na manhã desta sexta-feira o time considerado titular do Adap Galo Maringá para a penúltima apresentação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A atividade acontece às 9h30, no campo do Tiro de Guerra. O time maringaense segue viagem, a partir das 12h30, com destino a São Francisco do Sul/SC, distante a 30 km de Joinville, onde o time atuará no domingo, às 16 horas, contra a equipe local, na Arena.

Na partida do fim de semana, o Alvinegro necessita da vitória para se manter na briga por uma das vagas do Grupo D à segunda fase. Assim, o técnico Vilar colocará em campo um time mais criativo, porém, terá de se preocupar com o setor defensivo, já que o Joinville, assim como o Adap Galo, também depende do resultado positivo para se garantir na segunda fase da competição.

FPF

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou que o Clássico do Café, programado para o domingo, foi transferido para a próxima quarta-feira (1º de agosto), às 20 horas, em Londrina.

Adap Galo empresta jogador para o Grêmio/RS

Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá

A diretoria do Adap Galo Maringá confirmou no inicio da noite desta quinta-feira o empréstimo do atacante Jorge da Silva Santos, de 17 anos, para o Grêmio Portoalegrense. O atleta, que iniciou nas categorias de base do Alvinegro maringaense em 2006, hoje é uma das gratas revelações do futebol brasileiro. O presidente executivo do Adap Galo, Adilson Batista Prado e o diretor Edeval Meschiari participaram das negociações com clube gaúcho e família do jogador que, inclusive deixará Salvador/BA, para residir em Porto Alegre.

Na verdade, o atacante do Adap Galo consegue realizar o sonho de atuar num grande clube do futebol nacional. Sempre em busca da projeção nas categorias de base do Adap Galo, tanto no time juvenil quanto no juniores, o jovem talento acabou sendo utilizado pelo time profissional. O bom futebol apresentado despertou o interesse do Tricolor Gaúcho.

“Prometo que vou me empenhar em campo, como venho fazendo aqui no Adap Galo. O torcedor maringaense pode ter certeza que não vai faltar aplicação da minha parte. Tenho que agradecer a diretoria do Adap Galo que confiou no meu futebol. Não fosse o Adap Galo, as portas não se abririam para mim”, disse Jorge.

O presidente executivo Adilson Batista Prado e o diretor Edeval Meschiari acompanham o jogador na apresentação ao clube gaúcho.

Para Meschiari, o atacante Jorge tem tudo para se destacar nacionalmente.“É a grande chance do Jorge se projetar nacionalmente. Na nossa visão, ele tem condição de atuar pela seleções do Brasil Sub-18 e 20. É a nossa grande aposta hoje para o futebol brasileiro”, disse Meschiari.