terça-feira, 19 de junho de 2007

Categorias de Base [Troféu Zebrão]: 2a Fase

Da Assessoria de Imprensa da Liga Desportiva de Maringá

Neste final de semana aconteceu os jogos da 2a Fase dos Campeonatos de Base, o "Troféu Zebrão". Confira os resultados:

Cat. 94/95
Marialva 02 x 01 Iguaraçu
São Caetano 10 x 00 Paiçandu
Fênix 01 x 02 Fogo Maringá
Adap Galo 03 x 01 Alvorada

Cat. 92/93
Marialva 00 x 04 Adap Galo
São Caetano 01 x 00 Country
Munhoz Melo 00 x 06 Fogo Maringá
Fênix 01 x 01 Alvorada

Cat. 90/91
Iguaraçu 00 x 02 Peabiru
Floresta 03 x 04 Fênix
Munhoz Melo 00 x 01 Country
Borba Gato 01 x 06 Alvorada

Taça Maringá 2007: Ouro Cola é campeão

Da Assessoria de Imprensa da Liga Desportiva de Maringá

Domingo no estádio Regional Willie Davds, aconteceu a partida final da edição 2007 da Taça Maringá, competição organizada pela Liga Desportiva com o apoio da secretaria de esportes de Maringá. A equipe do Ouro Cola A sagrou-se campeã ao vencer a Microcamp pelo marcador de 3 a 2. Marcos Benício (2) e Alex fizeram para o Ouro Cola enquanto Alexandro anotou os gols da Microcamp.

Classificação final

Campeão: Ouro Cola A
Vice: Ingá Express
3ª Lugar: Microcamp

Goleiro menos vazado: Joel (Ouro Cola A ) 05.
Artilheiro: Marcos Benício ( Ouro Cola A) 14.

CIAGYM empata com Campo Mourão e se classifica para a 2ª fase


Da Assessoria da Ciagym

O jogo realizado no último sábado (16/06) em Campo Mourão selou a classificação da equipe do CIAGYM com duas rodadas de antecedência.

O jogo foi equilibrado, porém com dois tempos distintos. No primeiro o CIAGYM marcou 2 a 0 e no segundo tempo o Campo Mourão se recuperou e empatou a partida em 2 a 2.

O primeiro gol do CIAGYM foi do goleiro Ilbério a 1’20’’ e o segundo gol foi do Pivô Bolinha aos 3’40’’, Bolinha que voltou a jogar muito bem e contribuir com a equipe.

Mesmo com os quatro desfalques, o CIAGYM jogou bem e podia sair de Campo Mourão com a vitória, com oportunidades de marcar com Junhinho, Vitor Hugo e Lambari, mas o goleiro Cristhian do Campo Mourão foi bem evitando o terceiro gol maringaense.

Próximo do final do jogo o Técnico Amorim entrou com o goleiro linha para tentar o terceiro gol ficar com a posse da bola. O gol não saiu, mas o CIAGYM ficou de com a posse de bola e terminou o jogo o um bom resultado e trouxe de Campo Mourão a classificação para Maringá.

O próximo jogo do CIAGYM é neste final de semana com a equipe do Matelândia em Maringá e o objetivo da equipe agora é ficar entre os oito para garantir mais jogos em casa no ano de 2008 e buscar um melhor grupo para a 2ª fase.

Adap Galo e Londrina disputam título da Copa Norte,às 18h30 de Domingo

Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá
COPA NORTE

Adap Galo e Londrina disputam título

Adap Galo Maringá e Londrina disputam no próximo domingo, às 18h30, o título da Copa Norte, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O Alvinegro maringaense, com três gols de saldo, contra um do Londrina, dependerá de um simples empate para levantar o caneco. Ambos os times têm quatro pontos. Em dois jogos, o Adap Galo obteve uma vitória (3 a 0 contra a Portuguesa, em Cambé) e um empate (1 a 1 com o Cianorte, em Londrina). Já o Londrina, estreou com empate (1 a 1 com o Cianorte, em Cambé) e uma vitória (1 a 0 diante da Portuguesa/CAC, em Londrina).

O técnico Gilberto Pereira deverá contar com o que tem de melhor, já que o atacante Diogo estará à disposição da comissão técnica, após cumprir suspensão. Além de Adap Galo e Londrina, o torcedor ainda poderá acompanhar a preliminar, entre Cianorte e Portuguesa/CAC, programada para as 16 horas. Os ingressos para a última rodada dupla da Copa Norte - à venda na Loja do Galo, das 8 às 18 horas - custam R$ 14, arquibancada descoberta e R$ 20, arquibancada coberta. Sócio-torcedor não paga.