sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Adap Galo no Sindicato dos Bancários

Por Orlando Gonzalez, da assessoria de imprensa do Adap Galo Maringá

Adap Galo treina no Sindicato dos Bancários

O elenco do Adap Galo Maringá retomou os treinamentos na tarde desta quinta-feira, se preparando para o jogo de domingo, pela sétima rodada da Copa Paraná, diante do Rio Branco, em Paranaguá. Os jogadores que participaram da vitória diante do J. Malucelli, realizaram atividades de musculação e piscina na academia do Galo. Os atletas que não estiveram em campo atuaram em jogo-treino contra o time de juniores, no campo do Sindicato dos Bancários. Os profissionais venceram por 4 a 0, com gols de Robson (2), Vitor Hugo e Alex Mineiro.
O Alvinegro formou com Vilson; Deivi; Tiagão, Rafael e Bahia; Marcio Egídio, Fernandinho, Vitor Hugo e Alex Mineiro; Robson e Thiaguinho.

O Adap Galo Maringá, sob o comando do técnico Marcelo Vilar, treina coletivamente nesta sexta-feira, às 15h30, no Estádio Brasil, em Marialva.

Vitórias do Ciagym nas categorias de base do futsal

Equipes Sub/13, Sub/15 e Sub/17 venceram no final de semana.

SUB/17 e SUB/15

No último sábado (04) começou a 2ª fase da I Copa Viapar Juventude de Futsal, e a equipe do CIAGYM sub/17 enfrentou a equipe do Colégio Drumond/Cianorte. O jogo fui muito disputado e o CIAGYM venceu pelo placar de 1 a 0 com o gol de Bruno Paduan, que marcou para os maringaenses aos 12 minutos do segundo tempo.

A equipe do CIAGYM foi composta dos atletas: Rafael Matsuda; Samuel Lopes; Samuel Kazuo; Vinícius; Cássio; Eliton; Bruno; Rafael Rodrigues; Tiago e Flavio Pelé. E a comissão técnica: Prof. Fábio Acencio (técnico), Prof. Alessandro Marchi(Preparador Físico) e Paulo Silva (auxiliar Técnico).

Também no sábado (04) o CIAGYM (misto do sub/17 e sub/15) jogou em Atalaia enfrentando a equipe da casa na preliminar do jogo da chave ouro. Com o comando do Prof. Paulo Gabriel a equipe maringaense venceu a partida por 6 a 1. A equipe foi composta pelos atletas Lucas, Rafael Amaral (1 gol), Edson, Rodolfo, Luiz Fernando (3 gols), Renato (1gol), Pinduca, Emerson(1 gol) e Sheder.

A próxima partida da equipe do CIAGYM sub/17 na I Copa Viapar Juventude de Futsal válida pela 2ª rodada da 2ª fase, será na sexta-feira dia 10 de agosto no Ginásio de Esportes de Terra Boa, onde o CIAGYM enfrentará a equipe local. Lembrando que esta copa faz parte da preparação da equipe para a disputa dos Jogos da juventude (fase final) que será realizada no mês de setembro na cidade de Paranavaí.

SUB/13

Neste final de semana (03,04 e 05) na cidade de Curitiba-Pr a equipe do CIAGYM/SARANDI sub/13 venceu as três partidas que disputou e conquistou uma vaga nas semi-finais do Campeonato Paranaense de Futsal Sub/13. Os resultados foram: Ciagym 6 a 2 no Iate de Londrina, Ciagym 4 a 2 na AABB de Curitiba e Ciagym 3 a 2 no Paraná Clube. Agora o CIAGYM/SARANDI sub/13 enfrentará na semi-final as equipes do Seleto/São Francisco Xavier – Maringá, Coritiba/Cancun e Santa Paula – Ponta Grossa nos dias 17, 18 e 19 de agosto.