sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Adap Galo Maringá treina em Marialva

Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá

Vilar define Adap Galo em Marialva

O técnico Marcelo Vilar tem problemas para definir o time considerado titular do Adap Galo Maringá que encerra no domingo a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C, enfrentando o Esportivo/RS, às 16 horas, no Estádio Willie Davids. O técnico não poderá contar com seis jogadores, lesionados e suspensos: o lateral-esquerdo Maurício (expulso de campo em Joinville/SC); o volante Russo (terceiro amarelo) e o lateral e meia-esquerda Claudinho (terceiro amarelo) terão de cumprir suspensão automática. Para piorar, o time sofreu três baixas após o Clássico do Café, realizado na última quarta-feira, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias: o goleiro Carlão, o zagueiro Alex Noronha e o meia-atacante Fernando, que deixaram o gramado contundidos.

Assim, Vilar começou a esboçar o Adap Galo Maringá que joga no domingo, no treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, no estádio municipal de Mandaguaçu. A equipe efetiva formou com Vilson; Deivi, Linno, Amaral, Tiagão e Vitor Hugo; Dino, Ivan, William; Marco Túlio e Diogo.

Vilar, entretanto, só oficializa a equipe para o confronto após o treino recreativo deste sábado, em Marialva.

Categorias de Base [Troféu Zebrão]: Finais

A molecada também entra em campo nesse fim de semana pelos Campeonatos das Categorias de Base (Troféu Zebrão). Os jogos serão realizados neste sábado (04 de Agosto) no Country Club de Maringá:

09:30 Cat 92/93 [2ª jogo da semifinal] Adap Galo x Fogo Maringá
10:30 Cat 90/91 [1ª jogo da final] Country x Alvorada

Obs: Jogam com tantagem do empate: [90/91] Alvorada e [92/93] Adap Galo

Definidos os finalistas nas categorias 94/95 e 92/93, as decisões serão iniciadas na próxima semana:

94/95 - São Caetano e Adap Galo
92/93 - São Caetano

Copa Cidade Canção

Neste final de semana começa a ser disputada a Copa Cidade Canção, evento realizado pela Liga Desportiva de Maringá, que vem se consolidando por organizar eventos de excelente nível técnico na região.

Grupo A
Corinthinhas/Coli, TR Som/Europa FC, Flamenguinho, Itatiaia/Ribamar Sport e Ouro Cola.

Grupo B
EC Paraíso Dimar Disco/Diamantado, Pioneiros/Paiçandu, Juventude FC, C.E. Mandacarú e Floriano.

Jogos da 1a Rodada:

Domingo, 08 de Agosto

08:30 Itatiaia/Ribamar Sport x EC Paraíso Dimar Disco/Diamantado, no Pionerios em Paiçandú
10:00 Pioneiros/Paiçandu x Flamenguinho, no Pionerios em Paiçandú
08:30 Corinthinhas/Coli x Juventude FC, no Mandacarú em Maringá
10:00 C.E. Mandacaru x TR Som/Europa FC, no Mandacarú em Maringá

Obs: Ouro Cola e Floriano folgam na 1ª rodada.

Final do Campeonato 50TÃO da Acema

Hoje, dia 03/08/2007, estarei na acema, acompanhando as grandes finais do Torneio 50Tão, entre Zacarias Veículos x Restaurante Fim da Picada decidindo terceiro e Quarto, e a Grande final entre Limitur Turismo x Organtel, que tem a participação do drande desportista Odalvir Nardino de um lado e o Roberto (Mineirinho) do outro, jogando no gol. Será ...., enfim vamos prestigiar, na torcida estará uma patota legal: Ika, Beto, Val da Gráfica, e eu Claro! Ou você acha que eu vou perder essa?

Tião Oliveira

Peneirada do Internacional será neste final de semana

Será neste final de semana a peneirada que vai selecionar atletas para o Sport Club Internacional. Podem participar garotos entre 9 e 18 anos. No sábado (04), a atividade será na cidade de Cambira, à partir das 13h30min, no estádio municipal. No domingo, a peneirada será na cidade de Apucarana, à partir das 8h30min, no complexo esportivo Lagoão.

O avaliador da seletiva será Daniel da Costa Franco, que integra a equipe de avaliadores do Inter. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 43 9909 2313.Um dos avaliadores do Internacional Sport Club, Luiz Cláudio Sanzi, que esteve recentemente na região selecionando jogadores, conta que o Paraná é um estado que tem jogadores de muito talento.

“Um exemplo recente é o Alexandre Pato, da cidade de Pato Branco, que foi descoberto nessas seletivas”, comenta. “Estaremos avaliando os jogadores e aquele que forem selecionados vão agendar imediatamente mais uma semana de avaliação em Porto Alegre”, explica o avaliador.

Adap Galo Maringá treina em Mandaguaçu para encarar o Esportivo/RS

Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá

Adap Galo Maringá treina em Mandaguaçu

O elenco do Adap Galo Maringá realiza treino com bola nesta sexta-feira, às 15h30, no estádio municipal de Mandaguaçu. O time maringaense encerra no domingo a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C, em jogo a ser disputado no Estádio Willie Davids, em Maringá, contra o Esportivo/RS.

Para o compromisso do fim de semana, o técnico Marcelo Vilar não terá o lateral-esquerdo Maurício, expulso de campo em Joinville/SC, pela penúltima rodada do segundo turno do Grupo 16. Assim, Claudinho deverá assumir a posição.

Sem antecipar a escalação do Alvinegro para o confronto, o técnico Vilar poderá manter a base que atuou na última quarta-feira, no empate de 2 a 2 com o Londrina, pela Copa Paraná.