terça-feira, 16 de outubro de 2007

Celso Corrêa

Notas esportivas

1) O programa Juca Entrevista de terça-feira, 16/10, na ESPN Internacional, terá como entrevistado Mauro Paulino, diretor do Datafolha.

O programa terá início as 20:30 com a apresentação do jornalista Juca Kfouri. Vale a pena conferir.

2) Galo Maringá vence Tubarão por 1x0 em partida em que o time maringaense poderia ter aplicado uma sonora goleada na equipe londrinense.

O Galo Maringá ainda respira e sonha ganhar o segundo turno para daí sim decidir com o tubarão a Taça Paraná. Vamos ficar torcendo para que o técnico Val de Melo consiga fazer essa rapaziada jogar mais do estão jogando. Vamos aguardar e conferir.

3) O Maringá Voley de Maringá recebeu convite da CBV e vai participar como convidado da Liga Nacional de 2007.

A equipe maringaense conta com os patrocínios da Purity Cocamar e Cesumar, o que é bom sinal.

O técnico Dema que não conseguiu na quadra a vaga tem agora a oportunidade de reforçar o time que deixou a desejar na seletiva disputada mês passado em Maringá e fazer um bom papel.

O organizador de torcida e fanático pelo Voley o Juninho Tabaeté está organizando mais uma vez uma grande torcida.

Alô secretáriaEdith Dias: Quem sabe uma pintura nas arquibancadas, vestiários, sanitários, não seria oportuno nesse momento , já que nossa cidade irá receber atletas de grandes cidades do Brasil e deverão levar não só impressão da nossa acolhida, mas também o conforto do Chico Neto.

Vamos esperar prá conferir!

4) Acabou as especulações: Felipe Massa renovou com a escuderia Ferrari por mais três temporadas. Quem sabe o ano que vem, mais experiente ele possa lutar pelo título.

No final de semana última etapa da Fórmula 1 em Interlagos.

A luta pelo título vai pegar entre o ingles Lewis Hamilton, o espanhol Felipe Alonso e o dinamarquês Mika Hakonem

Façam suas apostas!!