quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Adap Galo Maringá recebe J. Malucelli no WD

Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá

COPA PARANÁ
Adap Galo Maringá enfrenta J. Malucelli no WD

Concentrado exclusivamente na Copa Paraná, o Adap Galo Maringá cumpre, nesta quarta-feira, o seu sexto compromisso disposto a conquistar o segundo resultado positivo na competição diante do J. Malucelli, às 20 horas, no Estádio Willie Davids. A partida fecha a sexta rodada do torneio. O técnico Marcelo Vilar promove algumas alterações em relação ao time que empatou de 2 a 2 com o Londrina, no VGD, na última rodada. Na zaga, ao invés de três, Vilar confirma dois zagueiros: Alex Noronha e Amaral. Assim, Linno fica à disposição no banco de suplentes. Na lateral-esquerda, Maurício acabou efetivado no lugar de Claudinho, deslocado para o meio-campo, que ainda terá Márcio Egídio e William como novidades. Satisfeitos com os jogadores de linha de frente, Vilar mantém a dupla que esteve em campo no Clássico do Café: Marco Túlio e Warley.

O Adap Galo, com cinco pontos, depende da vitória para se aproximar dos primeiros colocados. A tarefa não será das mais fáceis, já que o J. Malucelli ocupa a quarta posição, a três pontos do líder Londrina.

O técnico do Alvinegro, apesar de reconhecer que o rival tem realizado bons jogos, diz que a vitória é o único resultado que interessa. “Jogando em casa, temos a obrigação de conquistar o resultado positivo. O J. Malucelli, pelos números, tem comprovado qualidade. Por isso, o nosso time será aplicado em campo. A atenção durante os 90 minutos é importante para evitarmos surpresas”, disse.
O Adap Galo Maringá deve iniciar a partida desta quarta-feira com Carlão; João Rodrigo, Alex Noronha, Amaral e Maurício; Russo, Márcio Egídio, William e Claudinho; Warley e Marco Túlio.

A partida terá arbitragem de Cleber de Jesus Ausek Ludwig. Ele será auxiliado por Marcos Rogério da Silva e Márcio Lopes Guerra.

Os ingressos custam R$ 14 – arquibancada descoberta e R$ 20 – arquibancada coberta. Sócio-torcedor não paga.

Jogos do Adap Galo na Copa Paraná:
Toledo 1 x 0 Adap Galo
Engenheiro Beltrão 1 x 3 Adap Galo
Adap Galo 3 x 4 Cascavel
Adap Galo 0 x 0 Cianorte
Londrina 2 x 2 Adap Galo

CLASSIFICAÇÃO
1º Londrina 13
2º Toledo Colônia Work e Cianorte 11
4º J. Malucelli e Iguaçu 10
6º Iraty, Portuguesa/CAC e Rio Branco 8
9º Cascavel 7
10º Adap Galo e Engenheiro Beltrão 5
12º Real Brasil 0