sexta-feira, 22 de junho de 2007

Pré-mirim (Sub/11) do Ciagym\Sarandi na final do Paranaense de Futsal

Por Celso Corrêa

Depois de passar por três fases, a equipe do Ciagym\Sarandi chega à final que será realizada nos dias 29 e 30 de junho e 01 de julho em local, até esta data, ainda indefinido. Para tanto, a equipe conseguiu os seguintes resultados em Curitiba nos dias 15-16-17 p.p.

Estreou na sexta à noite, com empate contra a forte equipe da AABB\Tournee Turismo de Londrina em 2x2. No sábado, à tarde, bateu a equipe da Santa Paula EC\América F.C de Ponta Grossa por 2x0, encerrando a participação no domingo pela manhã, quando perdeu para a equipe do Colégio João Bagozzi de Curitiba por 3x2. Até aqui, o artilheiro do Ciagym\Sarandi é o garotinho bom de bola, Sidney com 9 gols.

Para o quadrangular final, além do Ciagym\Sarandi, estarão as equipes da AABB\Tournée de Londrina, Sport Mania\Flamengo de Foz do Iguaçu e Fafijan\PM de Jandaia do Sul\PM de Cambira. Nós, que torcemos sempre para os garotos da base, esperamos que os dirigentes de Maringá\Sarandi, possam trazer essa fase final para Maringá, sei que é difícil, mas é um prêmio para os jogadores poderem atuar perante seus pais, amigos, e torcedores do bom futsal. Lembro que as fases anteriores foram nas cidades de Cianorte, Londrina e Curitiba. Das equipes classificadas, apenas a equipe de Foz leva vantagem pois sediou a primeira fase da competição. É a hora dos bastidores!!!!. Vamos cuidar da base com o carinho que eles merecem! E tenho dito!

Copa Norte: técnico define Adap Galo para a decisão

Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá

O técnico Gilberto Pereira define no treino tático desta sexta-feira o time considerado titular do Adap Galo Maringá para a decisão da Copa Norte, contrao Londrina. A movimentação do elenco Alvinegro acontece às 15 horas, no Estádio Willie Davids, local da última rodada dupla do torneio.

Mesmo com alguns jogadores gripados, Pereira deverá colocar em campo a base que atuou nos jogos contra Portuguesa/CAC, em Cambé e Cianorte, em Londrina. O técnico, com a finalidade de definir o time ideal para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C e Copa Paraná, que começam em julho, ainda observa o rendimento dos jogadores. Assim, Pereira tem mexido na equipe efetiva durante os treinamentos. Erivelton, por exemplo, pode aparecer na zaga, no lugar de Lino, que se recupera de gripe. No meio-campo, Doriva tem tudo para iniciar, entretanto, Fernandinho é uma opção ofensiva e, no ataque, Robson, Ivan, Diogo e Marco Túlio disputam duas posições.

A partida de domingo, diferente dos confrontos anteriores, é decisiva e, por isso, o técnico do Adap Galo pede empenho para time, já que a vitória significará a segunda conquista do Adap Galo Maringá (após a fusão, o Adap Galo conquistou o título do Voleio Cup, realizado em dezembro de 2006, em Apucarana).

RODADA DUPLA

A última rodada da Copa Norte marca para domingo, no Estádio Willie Davids, os jogos entre Cianorte x Portuguesa/CAC (às 16 horas) e Adap Galo x Londrina (às18h30).

INGRESSOS

Os ingressos para a rodada dupla custam R$ 14 - arquibancada descoberta e R$20 - arquibancada coberta. Sócio-torcedor não paga.