segunda-feira, 28 de maio de 2007

Noticias do Ciagym Poker Maringa

A equipe do CIAGYM POKER MARINGÁ treina com um único pensamento, esquecer o Cascavel e se concentrar para o jogo contra o Umuarama Futsal no próximo dia 30 de maio (quarta-feira) fora de casa.

A equipe espera superar a derrota no último jogo e atuar com qualidade e maior ênfase na próxima partida, para que possam dificultar ao máximo as ações do Umuarama em seu domínios. Os atletas tem a consciência que o jogo não será nada fácil, contudo vão procurar surpreender o favorito e fazer um bom jogo.

A equipe volta a treinar na segunda-feira (28/05) com bola no comando do Técnico Amorim, que contará com quase toda a equipe, o único desfalque está sendo o ala Juninho que cumpre o terceiro cartão amarelo e se recupera de uma lesão no pé. Em relação a escalação, o Técnico Amorim deve optar por um time mais experiente para poder suportar a pressão que é jogar em Umuarama e cadenciar o ritmo de jogo.

E em casa o próximo compromisso do CIAGYM POKER MARINGÁ será no dia 02 de junho (sábado) as 20 horas no Chico Neto, contra a equipe de Medianeira. Os ingresso antecipados a R$ 3,00 serão vendidos na MAGAZINE LUIZA.