quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Futsal nos Jogos da Juventude

Por Celso Corrêa

A equipe de futsal masculino de Maringá nos XXI Jogos da Juventude que está sendo realizado na cidade de Paranavaí complicou-se na manhã desta quarta-feira quando perdeu para a equipe de Fóz do Iguaçu por 5 tentos a 3.
Bastava uma vitória, pois na outra partida se enfrentariam Londrina faroritíssimo contra Pato Branco, para garantir a classificação para a fase semi-final.
A equipe não se portou bem e Fóz teve amplo domínio em se tratando de posse de bola, tomando sempre a iniciativa do jogo.
Para complicar ainda mais dois jogadores saíram machucados, Vinícius e o fixo Samuel, o que desestabilizou um pouco a equipe.
A equipe de Maringá transferia muitas bolas para o adversário propiciando muitos contra-ataques e fazendo o goleiro Pelé se desdobrar fazendo ótimas defesas. A base de Fóz, inclusive o bom goleiro (92) jogando de goleiro linha oportunizava belos passes e chutes dos jogadores de Fóz.
Amanhã (dia 20) a equipe de Maringá (saldo -2) precisa fazer a vitória e fazer um saldo superior a equipe de Fóz (saldo -1) que jogará contra Pato Branco, também precisando vencer.
Dessa forma ficarão empatadas as três equipes: Maringá, Foz e Londrina, e façam suas apostas e suas contas.
Fico daqui torcendo para que possa voltar para Paranavaí na sexta na semi-final!