quarta-feira, 6 de junho de 2007

Adap Galo faz coletivo no WD, nesta quarta

COPA NORTE
Técnico começa a definir time para estréia

O técnico Gilberto Pereira começa a definir, nesta quarta-feira, o timeconsiderado titular do Adap Galo Maringá para a estréia na Copa Norte. Apartir das 14h30, o técnico do Alvinegro comanda treino coletivo no Estádio Willie Davids.

O anúncio oficial da equipe que atuará no domingo, em Cambé, contra a Portuguesa/CAC, acontece somente na sexta-feira, quando será realizado o chamado coletivo-apronto. Pereira, entretanto, está tranqüilo quanto ao time efetivo que estará em campo pela Copa Norte, já que o torneio serve tanto para o Adap Galo quanto para os demais clubes como preparatório para a Copa Paraná.

O time maringaense tambéma funila a preparação objetivando conquistar uma das vagas de acesso da Série C do Brasileiro de 2007.

REFORÇOS

A diretoria do Adap Galo ainda mantém entendimentos para reforçar o time. O presidente executivo, Adilson Batista Prado, em Fortaleza, tenta definir a volta do lateral-esquerdo Maurício.

PALMEIRAS

Depois de estrear no domingo na Copa Norte, na próxima quarta-feira (dia 13) o Adap Galo terá pela frente o Palmeiras B, em partida amistosa que será disputada, às 20h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

[Notícia enviada pela Assessoria de Imprensa do Galo Adap Maringá]

Futsal Chave Ouro: Ciagym x Palmas no Chico Neto

Após a derrota para o Medianeira por 3 a 1, a equipe do Ciagym/Poker Maringá tenta se reabilitar diante do Palmas, jogo válido pela 10ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro.

Ciagym/Poker Maringá x Palmas Futsal

Sábado, 09 de Junho, às 08h20 [manhã]

Ginásio de Esporte Chico Neto - Maringá