segunda-feira, 4 de junho de 2007

Categorias de Base [Troféu Zebrão]: Resultados

Neste fim de semana a bola se movimentou nos gramados de Maringá e região pelos campeonatos de Categoria de Base, o "Troféu Zebrão". Confira os resultados:

Sábado, 02 de Junho
Estádio dos Amadores
Adap Galo  01  x  00  Munhoz de Mello  cat. (94/95)
Adap Galo  01  x  00  Munhoz de Mello  cat. (92/93)
Peabiru    01  x  00  Munhoz de Mello  cat. (90/91)

Campo do Miosótis
Country    00  x  04  Fogo Maringá     cat. (94/95)
Country    01  x  01  Fogo Maringá     cat. (92/93)

Estádio de Paiçandu
Paiçandu   00  x  00  São Caetano      cat. (96/97)
Paiçandu   01  x  04  Fênix            cat. (94/95)
Borba Gato 02  x  04  Fênix            cat. (92/93)


Próximos jogos:

Quinta, 07 de Junho
Campo do Alvorada
08h00 Alvorada     x Fogo Maringá       cat. (94/95)
09h15 Alvorada     x Fogo Maringá       cat. (92/93)
10h30 Alvorada     x Peabiru            cat. (90/91)
11h30 Country      x B.Gato             cat  (90/91)


Sábado, 09 de Junho
Estádio de Sarandi
08h30 São Caetano  x Fogo Maringá       cat. (92/93)
09h45 São Caetano  x Fogo Maringá       cat. (94/95)
11h00 São Caetano  x Borba Gato         cat. (92/93)

Campo do Alvorada
09h00 Alvorada     x Fênix              cat. (94/95)
10h30 Alvorada     x Fênix              cat. (90/91)

Campeonato Amador: Jogo de Campeões

A Liga comandada por Dirceu Oscar de Matos teve um jogo de alto nível técnico envolvendo duas tradicionais equipes do esporte regional amador São Jorge do Ivaí e Flórida Carabelli. Dois jogadores chamaram nossa atenção: os experientes ex jogadores do Galo Maringá: Marquinhos Guarapuava e Neysinho, que atuam pela equipe da casa.

No primeiro tempo, houve mais ações ofensivas por parte da equipe de São Jorge que, empurrado pela sua fanática torcida, já no início do primeiro tempo, vibrou com o gol do jogador Tito. Poderia ter matado o jogo no primeiro tempo, pois, por 3 vezes seus atacantes desperdiçaram chances claras de gol. A equipe do Flórida\Carabelli tocava bem a bola do meio de campo, mas esbarrava na sólida defesa da equipe da casa. No início do segundo tempo, Marquinhos Guarapuava marcou o segundo gol. No meio do segundo tempo, ocorreu pênalti, bem marcado pelo árbitro e convertido pelo canhoto Barata, do Flórida, fazendo com que a torcida ficasse preocupada, mas o jogador Papaléguas, que entrou no segundo tempo, fez um golaço driblando a defesa adversária e fuzilando no canto do goleiro do Flórida Carabelli, fazendo 3x1.

Ainda o jogador Barata desperdiçou uma penalidade, bem apontada pelo árbitro e defendida pelo goleiro Luiz Fernando. Placar final 3x1 para a boa equipe de São Jorge. A arbitragem esteve a cargo do senhor José Carlos dos Santos (Tilinho) que teve uma boa e serena atuação acertando nos dois lances capitais da partida, isto é, os dois pênaltis para a equipe do Flórida Carabelli, mostrando muita personalidade e competência. Parabéns!

Depois do jogo, aceitamos o convite da diretoria (prof Celso Corrêa, o Val da Gráfica Bertoni e o Tião Oliveira diretor do Ciagym-futsal) e fomos comemorar a vitória do São Jorge no Bar do Bocha, onde fomos muito bem recebidos pelos diretores, jogadores e alguns apaixonados torcedores.

Diretoria e seus jogadores:

Presidente: Marinho
Diretor : Adriano Chuva
Técnico: Toto
Massagista: Tatu
Jogadores:
Goleiros: David e Amarildo
Alas: Renato, Tito, João Paulo
Jagueiros: Edu, Veinho e Tico
Meias: Danilo, Requião, Eder, Marquinhos Guarapuava, Roberto Brasil, Alexandre
Atacantes: Neizinho, Rodrigo, Rafael, Papalégua

A Diretoria do São Jorge do Ivaí conta com o inestimável apoio do competente Prefeito e desportista Milton Muzulon, que faz questão de franquear a entrada a todos os amantes do futebol.

Conta também com a ajuda do Paulinho da BV Financeira e do Jean da Tecnoriscos. Parabenizamos e agradecemos a calorosa recepção que tivemos na querida cidade de São Jorge do Ivaí em nome do blog do Tião Oliveira.

Artigo de autoria do Prof. Celso Corrêia.