segunda-feira, 30 de julho de 2007

Adap Galo é eliminado da Série C

Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá

O Adap Galo Maringá acabou eliminado, neste domingo, do Campeonato Brasileiro da Série C. Em partida disputada na Arena Joinville, o time maringaense perdeu de 3 a 2 para o Joinville, que se assegurou na próxima fase da competição, junto com o Esportivo, que ganhou de 2 a 1 do Caxias, pela penúltima rodada da competição. Apesar de ter apresentado um grande futebol, encarando de igual o adversário, merecedor do resultado positivo, o Alvinegro não conseguiu concluir superar o rival.

Logo no inicio da partida, Gilson aproveitou falha no sistema defensivo maringaense e fez 1 a 0 para o Joinville.

Melhor em campo, o Joinville ampliou para 2 a 0, com Everton Severo.

Depois dos 30 minutos, o Adap Galo melhorou em campo e igualou as forças com o time local. Aos 42 minutos, Amaral Rosa, em cobrança de pênalti, descontou para o Alvinegro. Na etapa final, o time de Maringá voltou mais aplicado e conseguiu o segundo gol, novamente com Amaral Rosa, aos 10 minutos, em belíssimo gol, após cobrança de falta.

Após o segundo gol maringaense, tanto Adap Galo quanto Joinville buscaram o setor ofensivo. O time catarinense, aos 42 minutos, com Thiago Silvi, após o rebote no sistema defensivo, balançou as redes de Carlão, eliminando o Adap Galo do Brasileiro da Série C.

PRÓXIMO JOGO

O Adap Galo volta a jogar na quarta-feira, em Londrina, diante do Tubarão, pela Copa Paraná. No domingo, em Maringá, terá pela frente o Esportivo/RS, encerrando a sua participação na Série C do Brasileiro.