sexta-feira, 17 de agosto de 2007

3º Campeonato de futsal veterano da AFMM reuniu mais de 100 atletas


Por Kelly Moraes, da assessoria de imprensa da AFMM

Garra, determinação e força marcaram os jogos da final do 3º Campeonato de Futsal Veterano que foi realizado nesta quarta-feira (15), na Associação dos Funcionários Municipais de Maringá - AFMM. O evento que teve início há mais de um mês, contou com a participação de aproximadamente 100 atletas.

Na disputa pelo terceiro lugar, os atletas do “Beer Boys” venceu por WO a equipe Índio – Distribuidor de produtos óticos. No jogo pelo primeiro e segundo lugar, as equipes enfrentaram-se em uma partida disputadíssima, que terminou com a vitória dos atletas da Azza Motos contra a equipe Força Jovem.

Segundo o coordenador de arbitragem Daniel Mattos, o campeonato da AFMM teve um ótimo nível disciplinar. “Tivemos um número muito baixo de faltas, consequentemente diminuindo o uso dos cartões nas partidas”, comenta Mattos.
Para o Diretor de Esportes da AFMM, Erinaldo Silva a finalidade da AFMM é zelar pela integridade dos associados e seus dependentes nestas competições. “Nosso objetivo é cuidar para que nada de errado aconteça no decorrer do campeonato”, explica o diretor de esportes.

O presidente da AFMM, Dorival Dias acredita que a realização destes campeonatos é uma das formas de integração e a confraternização entre os funcionários públicos. “Esses eventos esportivos, além de propiciar lazer, têm como objetivo unir e integrar os associados e seus dependentes” finaliza o presidente.Após as partidas e entrega dos troféus, houve uma bela confraternização entre as equipes, o que demonstra o espírito esportivo de toda a comunidade da AFMM.