quinta-feira, 21 de junho de 2007

Decisão Copa Norte: Adap Galo treina em dois períodos

Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá
Gilberto Pereira programou para esta quinta-feira treinos em dois períodos para os jogadores do Adap Galo Maringá. A primeira atividade acontece às 9 horas, no campo do Tiro de Guerra. Às 15 horas, o treino será no campo do Sindicato dos Bancários. Nesta quinta, Pereira prioriza ensaios técnicos táticos. Nesta quarta-feira, à tarde, o técnico do time de Maringá comandou treino tático no Estádio Willie Davids. No primeiro tempo, os jogadores trabalharam em campo reduzido. No segundo tempo, os atletas se movimentaram por todo o campo.
No Clássico do Café, previsto para domingo, às 18h30, no Estádio Willie Davids, o Alvinegro maringaense dependerá da vitória para ficar com o título da Copa Norte ou até de um empate, caso o Cianorte não supere a Portuguesa/CAC. Se o Cianorte empatar ou vencer a Lusa por no máximo dois gols de diferença, um simples empate também será importante para o Alvinegro terminar na primeira posição.
O Clássico do Café promete ser dos melhores, já que o Londrina precisará exclusivamente da vitória para ficar com o título. O Cianorte, que está na terceira posição, com dois pontos e vai realizar a preliminar contra a Portuguesa/CAC, às 16 horas, ainda tem chances de terminar na primeira posição. Para tanto, terá que vencer a Portuguesa, no mínimo, por três gols de vantagem e torcer para que Adap Galo e Londrina, no jogo de fundo, empatem por 0 a 0.
CLASSIFICAÇÃO
1 - Adap Galo 4 pontos (1 vitória e 1 empate - 3 gols de saldo)
2 - Londrina 4 pontos (1 vitória e 1 empate - 1 gol de saldo)
3 - Cianorte 2 pontos (2 empates - 0 de saldo)
4 - Portuguesa 0 (duas derrotas e -4 de saldo)
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
1 - Confronto Direto
2 - Saldo de Gols
3 - Gols pró
4 - Gols contra5 - Sorteio

Sub/11: Ciagym Sarandi está na final do Paranaense de Futsal


Da Assessoria de Imprensa da Ciagym

No último final de semana a equipe Sub/11 do CIAGYM SARANDI obteve um ótimo resultado na cidade de Curitiba e conquistou a vaga na final do Campeonato Paranaense de Futsal Sub/11.

Com uma vitória, um empate e uma derrota a equipe obteve a segunda colocação do grupo e agora vai enfrentar nas finais as equipes AABB – Londrina, Fafijan – Jandaia do Sul e Sport Mania – Foz do Iguaçu. A decisão será nos próximos dias 29 e 30 de junho e 01 de julho, provavelmente na cidade de Foz do Iguaçu.

A equipe do CIAGYM SARANDI é uma parceria realizada entre o projeto de futsal do CIAGYM e a Prefeitura Municipal de Sarandi, que tem por objetivo expandir a área de atendimento da entidade rompendo as barreiras de Maringá.

E já no primeiro ano está dando resultado com a equipe Sub/11, chegando a final de um Campeonato Paranaense de Futsal. Espera-se, que com este resultado, há atraia ainda mais interesse e procura pelo esporte de crianças e adolescentes de Sarandi e toda região.

Ciagym Poker Maringá se prepara para enfrentar Matelândia

Da Assessoria de Imprensa da Ciagym Poker Maringá

A equipe após conseguir a classificação agora quer ficar entre os oito melhores da 1ª fase, para obter vantagens nas próximas fases e no ano que vem (nos mandos de jogos). E para isto, vai para o jogo deste sábado contra a equipe do Matelândia com o objetivo de realizar mais um bom jogo em casa e conquistar os três pontos.

Atletas que cumpriram suspensão contra o Campo Mourão voltam à equipe, caso do Butina e Thales, já o goleiro Bigato lesionado no ombro direito ainda se recupera. “O jogo é importante para darmos continuidade no trabalho e nos bons resultados dentro de casa, não podemos deixar o ritmo cair pra entrarmos com força na segunda fase do campeonato” afirma o ala da equipe Thales.

Para a diretoria este jogo também é muito importante, pois, obter bons resultados com a transmissão do jogo contra Palmas ao vivo para todo estado, necessita que a equipe melhore a campanha para buscar novos recursos e atrair maior público no Chico Neto.

A diretoria do CIAGYM POKER MARINGÁ, convida os torcedores maringaense a comparecer e ajudar a equipe em mais este desafio da Chave Ouro de FUTSAL.

Os INGRESSOS para o jogo CIAGYM x MATELÂNDIA, dia 20 de JUNHO, estão a venda na MARINGÁ FM e custam R$ 3,00. Na bilheteria custará R$ 5,00.

Divulgação

CIAGYM POKER MARINGÁ x MATELÂNDIA FUTSAL
DIA: 23/06/2007 (sábado)
HORÁRIO: 20h00min
LOCAL: Chico Neto – Maringá