quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Notas Esportivas

Por Celso Corrêa

1. Parabéns ao São Paulo, legítimo pentacampeão brasileiro com méritos, confirmando o favoritismo bateu por 3x0 o América de Natal na noite de ontem no Morumbi. A torcida vibrou e comemorou até altas horas da madrugada.

Os gols foram marcados por Hernanes, Miranda e Dagoberto.

O time comandado com eficiência por Muricy Ramalho não deu chance a seus concorrentes diretos, e colocou a faixa de campeão com 4 rodadas de antecedência.

Férias aos jogadores é a palavra de ordem no Morumbi!!! diga-se de passagem bem merecidas.

Apesar de vários jogadores terem sido vendidos como Josué, Mineiro, o time conseguiu se ajustar com suas novas revelações, como o jovem Breno de 18 anos que se continuar jogando assim, chegará fácil na seleção brasileira.


2 Rogério Ceni ironizando a não convocação para a Seleção Brasileira, disse que irá jogar até 2014 para ver se consegue um lugar na seleção e jogar no Morumbi.

Sem dúvida é o melhor jogador do Brasil

3. Finalmente o Brasil volta a realizar uma Copa do Mundo em 2014 depois de 64 anos, quando perdeu a final no Maracanã para o Uruguai por 1x0.

Grande oportunidade para fazer uma grande festa e mudar a imagem do Brasil perante ao mundo de ser uma país onde a violência impera.

Espero que a sociedade, imprensa e ONGS se organizem para vigiar a aplicação dos recursos públicos, porque a experiência com os desmandos do PAN do Rio de Janeiro estão começando a aparecer.

Transparência é a palavra de ordem, tão bem propagada pelos donos do poder, é hora de colocar em prática e como diz Boris Casoy: vamos passar o Brasil a limpo

4. E o calvário do Corinthias continua com a derrota de virada no Maracanã por 2x1 deixa a equipe em maus lençois.

Menos mal que as equipes do Goiás e Sport perderam e continuam com 43 pontos e o Corinthias continua com 41.

Vamos aguardar a próxima rodada no domingo onde o Corinthians não pode nem sequer pensar em empatar contra o Atlético Paranaense no Pacaembú.