sexta-feira, 15 de junho de 2007

Copa Norte: Adap Galo defende liderança

Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá
O Adap Galo Maringá defende no próximo domingo a liderança na Copa Norte, a partir das 15h30, atuando diante do Cianorte, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina. O time maringaense vai motivado para o confronto, depois das duas vitórias em seqüência - contra Portuguesa/CAC (3 a 0, em Cambe, pela Copa Norte) e Palmeiras B (3 a 2, no Estádio Willie Davids, em amistoso).

O técnico Gilberto Pereira não poderá contar com o zagueiro Alex Noronha, lesionado e com o atacante Alex Paulista, que se transferiu para o futebol catarinense. Noronha, com o nariz fraturado, não estará em campo. O jogador, inclusive, sofrerá intervenção cirúrgica nesta sexta-feira e só voltará aos gramados em 15 dias. Já Paulista recebeu convite do Figueirense e acabou liberado pela diretoria maringaense.

Nesta sexta-feira, às 15h30, Pereira comanda treino tático no Estádio Brasil, em Marialva. No sábado, às 9h30, ele define o time considerado titular para o jogo diante do Cianorte, em novo treino tático programado para o Estádio Willie Davids.
RODADA
A segunda rodada da Copa Norte terá ainda no domingo, às 17h30, no VGD, o confronto entre Londrina e Portuguesa/CAC.
CLASSIFICAÇÃO COPA NORTE

1 - Adap Galo 3
2 - Cianorte e Londrina 1
4 - Portuguesa 0

Sub-17: Adap Galo enfrenta Coxa pelas semifinais

O time Sub-17 do Adap Galo Maringá se prepara para a segunda partida da fase semifinal do Campeonato Paranaense. Os jogadores, comandados pelo técnico Pedro Paulo, treinaram coletivamente na tarde desta quinta-feira, no campo do Tiro de Guerra.

A equipe maringaense depende de uma vitória simples diante do Coritiba, em partida programada para as 10h15 de domingo, no CT do Coritiba, em Curitiba. Caso o jogo termine empatado, a definição do classificado à decisão será nos pênaltis.

No primeiro jogo das semifinais, disputado no Estádio Willie Davids, em Maringá, Adap Galo e Coritiba empataram de 2 a 2.