terça-feira, 5 de junho de 2007

Amistoso - Adap Galo enfrenta Palmeiras no WD


Também! Adap Galo Maringá enfrenta Coritiba nas semifinais do Sub-17

Adap Galo enfrenta Palmeiras no WD

A diretoria do Adap Galo Maringá anunciou, nesta segunda-feira, partida amistosa contra o Palmeiras B, para o dia 13 de junho, às 20h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O presidente do Conselho, Marcos Falleiro, fechou a negociação na tarde desta segunda-feira. A partida faz parte da preparação do Alvinegro - que também utilizará a Copa Norte como laboratório - para o
Campeonato Brasileiro da Série C e Copa Paraná, que começam em julho.


Pensando na primeira apresentação na Copa Norte, programada para o próximo domingo, contra a Portuguesa/CAC, no Estádio José Garbelini, em Cambé, o time iniciou, nesta segunda-feira, a semana com treinamentos físicos, em dois períodos, no comando do preparador físico Richard Malka. Pela manhã, na academia do Galo e, à tarde, no gramado do antigo aeroporto Gastão Vidigal.


Nesta terça-feira, o Alvinegro também treina em dois períodos. A partir das 8h30, no campo do Tiro de Guerra. Às 15h30, a atividade será realizada no campo do Sindicato dos Bancários. O técnico Gilberto Pereira programou treinos coletivos para quarta e sexta-feira, à tarde, no Estádio Willie Davids.


A Copa Norte será disputada a partir do próximo dia 10, sempre aos finais de semana, em rodadas duplas. A primeira apresentação do Alvinegro será diante da Portuguesa/CAC. Depois, atuará contra o Cianorte, no Estádio VGD, em Londrina; e contra o Londrina, no Estádio Willie Davids, em Maringá.



COPA NORTE


Confira a tabela:

Domingo, 10/6
Cambé - estádio José Garbelini
14h - Londrina x Cianorte
16h - Portuguesa/CAC x Adap Galo

Domingo, 17/6
Londrina - estádio a ser confirmado (VGD)
15h30 - Cianorte x Adap Galo
17h30 - Londrina x Portuguesa/CAC

Domingo, 24/6
Maringá - estádio Willie Davids
16h - Portuguesa/CAC x Cianorte
18h - Adap Galo x Londrina

SUB-17

Adap Galo Maringá enfrenta Coritiba nas semifinais

O time Sub-17 do Adap Galo Maringá estréia no próximo sábado na fase semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba. A partida está programada para as 15 horas, no Estádio Willie Davids. O segundo jogo será no fim da semana seguinte, em Curitiba.


A outra semifinal será disputada entre Atlético e Triste.