terça-feira, 31 de julho de 2007

Jogo do Ciagym é atração na Cidade de Atalaia

CIAGYM POKER MARINGÁ SE PREPARA PARA JOGO EM ATALAIA.

Já está tudo preparado para os jogos do CIAGYM na cidade de Atalaia.

O CIAGYM POKER MARINGÁ vai buscar a reabilitação no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro na cidade de Atalaia. E o primeiro compromisso será no próximo sábado (04) contra a equipe do Cianorte pela ultima rodada do turno da 2ª fase e em seguida no dia 11 de agosto encara a boa equipe do Ponta Grossa, já pelo returno da 2ª fase.

Para o jogo contra o Cianorte o técnico Amorim não poderá contar com o pivô Bolinha, que recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática, mas a equipe deve ter de volta o pivô Alan, o goleiro Ilbério e o Fixo Fabinho que estavam no departamento médico, já o goleiro Bigato ainda se recupera de lesão no ombro.

Para os jogos o CIAGYM na cidade vizinha, a equipe espera poder contar com o apoio da torcida de Atalaia e de torcedores da região. O ala Valtinho, nascido e criado na cidade, e conhecido como Dú, acredita que a presença do torcedor é garantida, que o apoio será total para a equipe de Maringá e que o jogo será atração da cidade. Segundo o secretário de Esportes de Atalaia Geovane, os moradores são apaixonados pelo esportee será a primeira vez que Atalaia receberá um jogo oficial do Campeoanto Paranaense

Os ingressos para partida estão à venda na cidade de Atalaia no Ginásio de Esportes, no Escritório Contábil Rovere e na Academia Ativa. Os homens pagam R$ 5,00 e as mulheres e crianças até 14 anos pagam R$ 3,00.

O jogo está marcado para as 20 horas, porém às 18 horas terá um amistoso da categoria Sub/17 - CIAGYM MARINGÁ x ATALAIA.

Como parceiros contamos com o apoio da Prefeitura Municipal de Atalaia; Pirapó Transportes, Charque Três Laços, Cocamar e Nassama Confecções.

Divulgação:

CIAGYM POKER MARINGÁ x CAFE FUTSAL – CIANORTE

Dia: 04/08/2007

Horário: 20 horas

Local: Ginásio de Esportes de Atalaia