terça-feira, 25 de setembro de 2007

Ciagym Poker Maringá vence e se classifica




Parabéns a toda equipe de trabalho do Ciagym

Parabéns a toda a comissão técnica, que soube aproveitar o conduzir essa equipe jovem e talentosa a essa honrosa classificação e parabéns também a toda diretoria, que mesmo com todas as dificuldades encontradas não mediu esforços para que os atletas só se preocupassem em entrar na quadra e jogar futsal e defender com vontade as cores do Ciagym.

O jogo foi realizado no último sábado (23/09) na cidade de Cianorte/PR, e a equipe mostrou qualidade mais uma vez e venceu o equipe local por 6 a 3, classificando a equipe para as quartas de finais, confrontando contra o segundo colocado da chave B, Marechal Candido Rondon, jogando em Maringá no dia 06/10 e em Marechal Candido Rondon no dia 13/10.

Adap Galo treina nesta terça-feira

Por Orlando Gonzalez, da assessoria de imprensa do Adap Galo Maringá

A comissão técnica do Adap Galo Maringá programou treinos em dois períodos para os jogadores do Adap Galo Maringá para esta terça-feira. A partir das 9h30, na academia do Galo, os jogadores realizam trabalhos físicos. Às 15h30, o técnico Val de Melo comanda treino no campo do Tiro de Guerra.

Somando três pontos no segundo turno da Copa Paraná, o Alvinegro atuará com o propósito de assegurar mais uma vitória na partida da terceira rodada, programada para o próximo domingo, diante do Cascavel, no Estádio Olímpico.