segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

por Celso CorrêaLamentável o que dirigentes inescrupulosos fizeram com o glorioso Sport Club Corinthians Paulista.

Conseguiram colocar o time na segunda divisão de um dos piores campeonatos brasileiros de todos os tempos.
Jogadores medíocres, técnicos que passaram medíocres, diretores de conduta duvidosa, que ao longo da sua brilhante história de 97 anos jogados no lixo da história.
O correto não é a renovação proposta pelo presidente Andrés Sanches, mas sim a torcida, e os sócios deveriam exigir como fizeram com o ex-presidente Alberto Dualib a sumária exoneração fazendo uma verdadeira limpa de todos os escalões do Corinthians.
Prá salvar o Corinthians só alguém do porte de Antonio Ermirio de Moraes, e no marketing Washington Olivetto será que eles topariam?
E o Dr. Sócrates Diretor de Futebol. É sonhar demais!!!!
As raposas sairiam todos em busca de um novo galinheiro!!
Confiar em renovação proposta pela atual diretoria é acreditar em Papai Noel, bem propícia nessa época do ano.
Dívidas de quase 100 milhões, um campeonato em proporção mais difícil do que a primeira divisão, é o que espera a grande massa Corinthiana.
Podemos esperar mais sofrimento, e angústia em 2008!
Agora vem tomar conta da diretoria de futebol o glorioso ex-jogador Antonio Carlos, aquele mesmo que foi punido por racismo em Santa Catarina.
É esperar prá ver sua gloriosa conduta!
A vantagem para 2008 e que não precisa de reforços, pois esse time que os gênios montaram é da segunda divisão mesmo, ou terceira!
Perguntar não ofende: e o jogador de 50 milhões de dólares jogou ontem? Ah! bom ele tem 17 anos apenas. Se amarelou com a torcida a favor no Pacaembú, vai jogar quando, não era ontem mesmo.
Pode vender logo! boa viagem.