segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Secretária acompanha Jogos da Juventude

Por Celso Corrêa

A dinâmica Secretária de Esportes de Maringá Edith Dias prestigiando o jogo de futsal masculino, onde Maringá venceu a equipe de Londrina por 1x0, nosXXI Jogos da Juventude em Paranavaí.
Na final Londrina pegou a equipe de Maringá com 3 desfalques e venceu por 6x1, ficando com o título de campeão.
A equipe de Maringá sagrou-se vice-campeã e em 2008 estará de volta na Classe A.
A Secretária nos confidenciou que Maringá irá com o que tem de melhor no mês de outubro para a bela cidade de Toledo em busca de mais um título de campeão geral. Ficamos torcendo por todas as modalidades!!
Secretária de Esportes Edith Dias, Celso Correa e Romilda Corrêa

Futsal masculino vice-campeão

Por Celso Corrêa

A equipe de Maringá sagrou-se vice-campeã de futsal nos Jogos da Juventude realizado em Paranavaí. Com esse resultado a equipe do professor Fábio subiu para elite do salonismo paranaense para o ano de 2008. Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica, Alê e Paulinho, pela bela campanha.
Maringá vice-campeão dos Jogos da Juventude

Curitiba octacampeã dos XXI Jogos da Juventude

Por Celso Corrêa

A cidade de Curitiba sagrou-se octacampeã dos XXI Jogos da Juventude que realizou-se na cidade de Paranavaí com um total de 489 pontos.
Em segundo lugar ficou a cidade de Londrina com 483 pontos.
Maringá ficou na terceira colocação com 406 pontos. Destaque para o basquete, voley , futebol, handebol masculino sagraram-se campeões.
No futsal feminino e masculino, ambos perderam para Londrina e ficaram em segundo lugar.
Tanto o basquete e futsal masculino conseguiram subir para a categoria A dos jogos da Juventude de 2008 e não precisarão mais participar da seletiva.
Parabéns a todos os atletas, dirigentes e Secretária de esportes Edith Dias, incansável acompanando par e passo todas as competições.
Agora é treinar mais para o mês de outubro brilhar nos Jogos Abertos que será realizado na bela cidade de Toledo.