segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Panorama dos JAP's de Santa Fé

Jap´s de Santa Fé: Adap Galo Santa Fé classificados à 2ª fase

O Adap Galo Maringá, representando a Cidade Canção na etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Fé, está garantido na segunda fase da competição. No domingo, o time maringaense obteve a segunda vitória consecutiva – 4 a 0 – contra Colorado, em partida disputada no Estádio Ettore Roncaglia.
Nesta segunda-feira, a equipe de Maringá finaliza a sua participação na primeira fase contra Santa Fé – que também obteve duas vitórias – em partida prevista para as 15h30, no Estádio Ettore Roncaglia. Se vencer a partida, o time de Maringá terminará na primeira posição do Grupo B.
A equipe maringaense, comandada pelo técnico Antônio Carlos “Totonho” é formada pelos seguintes atletas: Alex e Chef; Juliano, Magno, Índio, Tiagão, Dodô, Anderson, Diogo Santos, Luiz Gustavo, Everton, Tiaguinho, Recruta, Nido, Humberto, Laion, Amaral, Felipe Tevês, Douglas e Lucas.

RODADA

O Grupo A está embolado, já que as equipes acumulam uma vitória. Neste domingo, Terra Rica venceu Nossa Senhora das Graças, por 3 a 1 e Sarandi derrotou Lobato pela contagem mínima.


Santa Fé: Terra Rica e Sarandi duelam no basquetebol

Nesta segunda-feira será conhecido o campeão da modalidade de basquetebol dos Jogos Abertos do Paraná, fase regional, em Santa Fé. A partir das 9 horas, no ginásio de esportes Henrique Fernandes, Sarandi e Terra Rica jogam pelo título da competição. Ambas as equipes acumulam uma vitória. Assim, a partida desta segunda-feira será das mais emocionantes.
No primeiro duelo entre os times, Sarandi venceu por 63 a56. Na segunda partida, Terra Rica reagiu e ganhou de 64 a 39.


Futsal: Paranavaí vence a segunda-feira

A equipe feminina de futsal de Paranavaí sacramentou a sua classificação à segunda fase da regional dos Jogos Abertos de Santa Fé ao vencer, no domingo, a equipe de Santa Fé, por 4 a 1, em partida realizada no ginásio de esportes José Brambilla.

Na quadra coberta do Nove de dezembro, Sarandi obteve o primeiro resultado positivo, fazendo 6 a 3 diante do time de Mandaguari.
A segunda rodada ainda apresentou estes resultados: Terra Rica 6 x 6 Cruzeiro do Sul e Nova Esperança 4 x 2 Marialva.

No masculino, os resultados foram estes: Ivatuba 6 x 4 Munhoz de Mello, Flórida 3 x 4 Marialva e Santa Fé 6 x 6 Sarandi.

Neste segunda-feira, estes são os confrontos programados:

Ginásio de esportes José Brambilla
15h30 – Itambé x Alto Paraná - M
16h45 – Nova Esperança x Munhoz de Mello - M
18 horas – Marialva x Cruzeiro do Sul – M
19h15 – Terra Rica x Santa Fé - F
20h30 – Santa Fé x Paranacity - M
21h45 – Sarandi x São Jorge do Ivaí - M

Feminino – Quadra coberta do Nove de Dezembro
18 horas – Mandaguari x Nova Esperança
19h15 – Sarandi x Marialva
20h30 – Cruzeiro do Sul x Paranavaí

Handebol:Floraí e Marialva ganham

As equipes masculinas de handebol de Floraí e Marialva conquistaram no domingo a segunda vitória consecutiva na fase regional dos Jogos Abertos, em Santa Fé. Com as vitórias, as equipes praticamente se asseguraram na segunda etapa da competição.

Em partidas disputadas no ginásio José Brambilla, que sediou a segunda rodada do evento, Floraí superou Colorado, por 29 a 22. Já Marialva ganhou de Sarandi, por 36 a 26.

Nos demais jogos, Alto Paraná e Paranavaí obtiveram a primeira vitória nos Jap´s. Alto Paraná fez 46 a 33 contra Mandaguari, enquanto os paranaivenses registraram 27 a 18 diante do time de Ourizona.

RODADA

A última rodada da primeira fase tem as seguintes partidas programadas para esta segunda-feira, no Ginásio José Brambilla:

8 horas – Floraí x Paranavaí
9h15 – Sarandi x Alto Paraná
10h30 – Colorado x Ourizona
11h45 – Marialva x Mandaguari


Sarandi e Mandaguari vencem no voleibol

Pela segunda rodada da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, em Santa Fé, as equipes masculinas de voleibol de Lobato e Mandaguari estão virtualmente classificadas à segunda etapa da competição com as vitórias conquistadas no domingo. Em jogo disputado no ginásio de esportes Henrique Fernandes, os garotos de Lobato venceram Nova Esperança por dois sets a zero, com parciais de 25 a 16 e 25 a 21. O time de Mandaguari, no choque contra Sarandi, faturou a vitória por dois sets a um. As parciais foram de 20 a 25, 25 a 21 e 15 a 13.No feminino, Lobato também venceu a segunda em seqüência: dois sets a zero – parciais de 25 a 14 e 25 a 16 – frente ao time de Nova Esperança. Cruzeiro do Sul ganhou a primeira – dois sets a zero, com parciais de 25 a 9 e 26 a 24 – no confronto diante das sarandienses.