sexta-feira, 6 de julho de 2007

Campeonato Amador 2007 - Quartas de Final

No Campeonato das Categorias de Base da Liga Desportiva de Maringá, o "Troféu Zebrão" chega na sua reta final. Quinta-feira houve 2 "jogos de volta" pelas quartas de final, e no sábado acontecerão mais 3 jogos:

Quinta, 05/07 [Amadores Maringá]
Fênix 00 x 02 Fogo Maringá 94/95
Fênix 00 x 03 Alvorada 92/93

Sábado, 07/07 [Brasil - Marialva]
08:30 Marialva x Adap Galo 92/93
09:45 Marialva x Iguaraçu 94/95
10:30 Peabiru x Iguaraçu 90/91

Adap Galo treina em Bento Gonçalves/RS

Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá

BRASILEIRO DA SÉRIE C
Adap Galo Maringá treina em Bento Gonçalves

O técnico Gilberto Pereira define no treino coletivo que acontece nesta sexta-feira, no campo municipal de Bento Gonçalves/RS, o time considerado titular do Adap Galo Maringá para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, programada para sábado, contra o Esportivo. A atividade está programada para as 9 horas, no campo municipal de Bento Gonçalves.

Em relação ao time que superou o Engenheiro Beltrão pela segunda rodada da Copa Paraná, na última quarta-feira, a principal novidade deverá ficar por conta da estréia do lateral-direito João Rodrigo, que se encontra com a documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pereira, como na partida contra o Engenheiro Beltrão, tem algumas dúvidas na zaga, meio-campo e ataque.

O objetivo do Alvinegro é conquistar um bom resultado neste primeiro compromisso na competição nacional. Assim, o técnico Gilberto Pereira pede empenho para os jogadores na partida deste sábado. "Será um jogo bastante complicado. Vamos jogar no campo deles, a torcida será contrária e, além disso, tenho informações de que o Esportivo tem um time de boa qualidade técnica e de muita aplicação. Então, para conquistarmos um bom resultado, teremos que nos aplicar durante os 90 minutos", disse Pereira.