segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Por Celso Corrêa




O desportista Juninho Tabaetê no Chico Neto prestiagiando a equipe do Maringá/Purity/Cesumar, na seletiva da Liga Nacional de voley.
Naquela oportunidade, ressaltou: "nossa equipe não esteve bem, e com a contusão de dois jogadores o time sentiu bastante".
Mas agora com o convite da CBV para a equipe de Maringá participar como convidada da Liga Nacional 2007/2008, com a contratação de jogadores mais experientes faremos uma boa participação e poderemos almejar vôos mais altos, afirmou Juninho;
Disse-nos ainda que ele, o Moreira e mais um grupo de amigos estão retomando e organizando uma grande torcida para lotar as arquibancadas do Chico Neto.
É isso aí Juninho, vá em frente e conte conosco para divulgar as coisas do Voley de Maringá.
Vamos lá Dema, considero você como um dos melhores técnicos de voley não só do Paraná, mas do Brasil, monte uma equipe forte e aguerrida que a torcida dará o retorno esperado.
Alô corneteiros de plantão!!! deixem o homem trabalhar, não vamos cair nos erros do passado recente quando aventureiros vieram tomar conta do voley e deu no que todos nós sabemos.