quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Adap Galo, desfalcado, joga pela vitória em Paranavaí

Por Orlando Gonzalez, da Assessoria de Imprensa do Adap Galo Maringá

O Adap Galo Maringá tenta hoje a conquista do segundo resultado positivo no Campeonato Paranaense. O Alvinegro encara o Paranavaí, a partir das 20h30, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, pela sétima rodada da competição. Somando seis pontos no Estadual, o time maringaense precisa do resultado positivo, para entrar na zona de classificação à segunda fase. Desta maneira, o técnico Lio Evaristo promove a entrada de Tarabai no ataque.

Pelo bom futebol apresentado nos últimos jogos, o jogador de linha de frente está garantido. “O Tarabai está motivado e realizou uma boa apresentação contra o Engenheiro Beltrão, apesar de não termos conquistado a vitória. Ele vai ajudar os demais jogadores em campo”, disse Lio Evaristo.

Em relação ao último jogo, as novidades ficam para as voltas do zagueiro Alex Noronha e do meio-campista Marcelo Silva, após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Lio Evaristo tem dúvidas para estabelecer o time efetivo, mas o principal problema está no gol. Carlão sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda e não está garantido. O jogador passará por um teste momentos antes do jogo. Se não puder atuar, Fernando fará a sua estréia no gol. Na zaga, a disputa está entre Alex Noronha e Amaral, que também pode ser aproveitado no setor de meia-cancha, no lugar de Doriva. Outra possibilidade é Marcelo Silva ocupar a vaga de Alemão.

O provável Adap Galo Maringá para o jogo de hoje é o seguinte: Carlão (Fernando); Daniel Marques, Dezinho, Alex Noronha (Amaral) e Rogerinho; Márcio Egydio, Doriva (Amaral), Alemão (Marcelo Silva) e Ratinho; Tarabai e Fernando Gaúcho.

A partida terá arbitragem de Mauricio Batista dos Santos. Ele será auxiliado por Expedito Barbosa Aquino e Marcos Alexandre Rodrigues.

RODADA

A sétima rodada terá ainda os seguintes jogos hoje:

Engenheiro Beltrão x Iguaçu
Real Brasil x Londrina
Portuguesa/CAC x Atlético
Toledo x Rio Branco
Cianorte x Iraty
Cascavel x Paraná
Coritiba x J.Malucelli

CLASSIFICAÇÃO

1º - Atlético 18
2º - Coritiba 13
3º - Londrina 12
4º - Iraty 11
5º - Toledo 10
6º - Engenheiro Beltrão 10
7º - Cascavel 9
8º - J. Malucelli 7
9º - Paranavaí 7
10º - Paraná Clube 6
11º - Adap Galo 6
12º - Cianorte 5
13º - Real Brasil 5
14º - Iguaçu 5
15º - Rio Branco 4
16º - Portuguesa/CAC 4